quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Amor maior

No meu aniversário deste ano, junto com o habitual "parabéns", recebi um "sei que nossa amizade não é a mesma, mas amo você ". Confesso que isso deixou meu dia bem menos feliz, mas me fez pensar e repensar por longos outros dias. Aniversário é essa data esquisita que a gente ta ficando um dia mais velho achando que é mais um ano, que a gente se permite - ainda mais a gente que se cobra controle, mesmo sem tê-lo a maior parte do tempo - colocar a expectativa de felicidade na lembrança do outro do nosso dia e da importância que ele dá pra isso, tirando-a de nós mesmas. Pois bem, te escrevo porque não quero te decepcionar nessa expectativa, mas também porque te amo demais, mesmo que às vezes te deixe duvidar, de uma forma tão única e absurda que nenhuma mudança na nossa amizade interfere, que nenhuma mudança no que a gente é ou no que a gente esteja se tornando, altera. Meu orgulho de vc é exatamente o mesmo e continuo te vendo com os mesmos olhos de sempre, continuo enxergando dentro de você, por detrás das camadas e te achando uma das pessoas mais lindas - em todos os aspectos - do mundo. Espero que daí de dentro você não tenha deixado de acreditar em você também, que você ainda não duvide do seu tamanho, do seu potencial, da sua força e saiba que o que você representa na minha vida é indestrutível. Torço por você como torço pra mim mesma.

(Enquanto te escrevia isso do ônibus, voltando do trabalho, encontrei uma menina parecida com você com o uniforme da empresa que você trabalhava e to com o coração ainda mais apertado de saudade da nossa convivência, queria chegar na sua república agora, sentar na varanda enquanto você fuma um cigarro e ouvir suas histórias da adolescência enquanto você me xinga por eu não lembrar do que você me contou semana passada. Queria te abraçar contra sua vontade depois de correr atrás de você pela casa. Espero que esse abraço seja em breve, mas que você o sinta todos os dias presente como sinto a sua presença em tudo que eu sou).

Feliz desaniversário, neném mais lindo que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário