quinta-feira, 15 de novembro de 2012

É claro que a gente é capaz de nos superar: eu a você e você a mim. Que prepotência é essa a nossa em nos julgar insubstituíveis?
Nascemos sozinhos e escolhemos a solidão pra nos acompanhar, não precisaríamos mudar isso agora.
O que me traz aqui então? O que me faz te escrever, lembrar e querer viver?  Escolha. Por que a gente poderia caminhar lado a lado de qualquer um dos 7 bilhões de pessoas do mundo, amar tantos outros sorrisos e se abrigar em tantos outros abraços, seríamos felizes. Mas hoje eu descobri que não vejo sentido na minha felicidade se não puder dividí-la com você. Não vejo motivo em estar longe se tem um mundo ali fora nos esperando para o desmoronarmos. Se tem eu, você e esse amor que eu nunca achei que fosse capaz de sentir. Se acabaram os medos, armaduras e pudores. Se a sua existência ainda é o meu melhor presente nos últimos 9 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário