quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

-

Quando eu era criança eu achava que o maior, senão o único motivo para as pessoas estarem juntas é o amor e me irritava quando me diziam que há muito além disso.
Passei anos da minha vida acreditando na minha teoria infantil, achei que nada no mundo me faria mudar de ideia, essa seria minha crença eterna. Foi mais ou menos quando comecei a repensar o assunto que tudo começou a dar errado. A princípio, acreditei que fosse por falta de amor, depois percebi que era o excesso dele. E então, tudo que eu acreditava evaporou. Como assim? Até ontem eu achava que o amor era o suficiente e hoje eu vejo que apenas amor é o que destrói?
Entrei em parafusos, rodei todo o meu mundo em busca de explicação, mas não encontrei em mim algo que diga o porque disso tudo, busquei crônicas, filosofias e até no dicionário, mas ninguém nem nada foi capaz de me dizer o que mais eu precisava.
Eu e minha mania de exigir demais, deve ser por isso que eu nunca estou completamente feliz, o meu instinto de eterna insatisfeita atrapalha o processo, ou será que o acelera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário