quinta-feira, 14 de abril de 2011

Frango Teriaki

Sou dessas que não me envolvo, simplesmente. Consigo me relacionar com alguém por meses e até anos sem me envolver emocionalmente com ele. Mas quando eu resolvo me iludir...
Não sei exatamente a definição de tal sentimento, se é ilusão ou não. Acredito que todo sentimento é platônico até que o outro diga que sente o mesmo. Não dá pra amar sozinho, não me vem com essa de que seu amor não correspondido é verdadeiro, sentir é convivência. Quando sentimos só dentro da gente, sem externalizar, vira uma coisa da nossa cabeça, quase uma ficção de atos e histórias. Até que a gente se enche de coragem e diz...
Só que eu também sou dessas que não falam do se que sentem. Só sob tortura ou chantagem emocional. Eu não sei dizer que me desloquei até uma lan house fedorenta e barulhenta só pra te dar oi pelo msn, não sei dizer que sinto sua falta e que nesses dias você tem sido meu pensamento mais freqüente. Bem que eu queria..Queria saber pedir, pois pediria pra que viesse ao meu encontro agora e que a minha tarde na praia fosse a nossa tarde na praia. Mas como diz a música "eu quero te roubar pra mim, EU QUE NÃO SEI PEDIR NADA, meu caminho é meio perdido...".
Em tortas palavras que talvez você nunca leia te faço um convite pra ficar mais um tempo, sem promessas, sem sentimentos declarados, sem ilusão. Talvez isso faça passar em uma semana, talvez dure uma vida. Tanto faz, agora eu só queria te ter por perto mesmo que sempre como amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário