quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BUM!

Faltam 10 minutos pro fim do mundo e de dentro do meu sono, ouço explosões. BUM! O mundo acabou e não conheci o Machu Picchu. BUM! Não fiz um mochilão pelo litoral brasileiro. BUM! Não me formei, não fiz mestrado, doutorado e nem trabalhei por 2 anos fora do país. BUM! Perdi tempo demais na internet e me preocupando com idiotices. BUM! Não trabalhei no médico sem fronteiras por 6 meses. BUM! Não tive um filho, não ensinei nada pra ninguém, não escrevi um livro, não rodei um filme, não aprendi a tocar violão, não pulei de asa delta e não faço ideia de como se fala alemão. BUM! Não venci o orgulho, o medo, a inveja. BUM! BUM! BUM! Na minha cara explode tudo que eu não fui, não fiz e provavelmente o meu comodismo não vai me deixar ser. Agora eu entendo porque, mesmo os céticos, se escondem atrás das piadas e hipóteses a fim de tentar negar sua impotência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário