sábado, 19 de outubro de 2013

Assinado

Agora você há de entender o que a minha cabeça já entendeu tem tanto tempo, embora meu coração desacredite. É muito mais fácil viver amores irrealizáveis como o nosso, eles nunca se machucaram, decepcionaram, eles nunca desacreditaram uma noite inteira chorando depois de uma briga terrível. E deve ser por isso que posso dizer que te amo tanto, que você é o amor mais bonito que já tive. Que não importa quem esteja ao meu lado, é você que vejo na minha frente, ali adiante, no futuro que sonhamos. Eu nunca me despedi de você porque nunca estive pronta e não vou mentir agora dizendo que estou, mas de todas, esta é a primeira vez que tenho vontade de estar. Esta é a primeira vez que finalmente percebo que com você não haveria liberdade e este sempre foi o meu ideal de vida.
Fico daqui procurando dias felizes que não caibam perfeitamente no vão das suas costas, sorrisos que não caibam nas suas idiotices, versos que não caibam no nosso amor. No fim, talvez, nunca deveria ter sido. No fim, talvez, nosso encontro tenha sido só pra nos ensinar a sonhar.




Inspirado e pra ler ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=85Ys1wb_vjo&hd=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário