sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Amanhã faz uma semana que cheguei desesperada na sua casa. E de lá pra cá, minha alma foi sacudida de um jeito irreversível. Obrigada. Porque eu admito que naquele dia eu não saí te procurando, mas você foi a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado. Obrigada por me lembrar que minha vida e felicidade não dependem de ngm, eu realmente tinha esquecido disso. E tinha esquecido também que não é só pq planejei algo que isso tenha que acontecer, "muda de planos" fica ecoando na minha cabeça toda vez que eu me sinto perdida, e tem sido muitas vezes. Parece pouco tempo pra ter feito efeito, mas nesses dias percebi que o tempo é mesmo relativo, de muito mais formas do que nos ensinam no ensino fundamental. hahaha Você me disse também que a gente sempre volta pra onde sempre disse não passar mais perto, que a gente sempre promete as coisas pra gente e não cumpre. Você tem razão. Entretanto, há coisas que a gente deve cumprir sim e graças à você eu finalmente me lembrei que eu posso errar quantas vezes quiser, me perder sem nunca me encontrar, mas eu preciso ser leal à mim mesma, ao que eu acredito, eu preciso ser leal àquilo que eu nunca quero ser. Se eu não tivesse te encontrado, eu teria me tornado de vez uma "namoradinha" (não sei se vc lembra do texto que escrevi no meu blog uma vez sobre isso, tem tempo, mas enfim). Obrigada pela paciência, pela água, pelo abraço. Pela sessão de terapia. hahaha. Sei que uns dias se passaram, mas eu precisava me centrar pra saber pelo que agradecer. Não que eu esteja propriamente centrada, estou caminhando. Forte abraço e espero poder retribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário