segunda-feira, 14 de abril de 2014

É como se nunca tivéssemos deixado de estar ali. Com o lugar simples e a mágica nos olhos. Com a conversa lenta, o riso fácil, o ronronar costumeiro. Como seguir sem olhar pra trás e quando se dar conta, ter parado no mesmo lugar, lado a lado, mesmo que em vidas diferentes. Meu corpo não estranha o teu. Minhas células se aprumam às tuas e o jogo termina, ele nunca existiu, os dois estavam no mesmo time. É fácil gostar de você, gostar de ser amada por você, gostar dessa proteção e afago. É fácil saber onde se quero estar quando existe o teu corpo do lado do meu. O difícil é separar sonho e realidade. Uma madrugada do resto da vida. O difícil é dormir em paz, quando a paz do meu sono e da minha vida, tão na sua respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário