domingo, 27 de abril de 2014

Não é porque eu te amo

Não é porque eu te amo que vou sempre concordar com você. Ou que sempre vou te defender quando no meu julgamento você estiver errado, pelo contrário. Não é porque eu te amo que não vou querer estar com outras pessoas ou viver outras coisas que estão além da sua presença. Não é porque eu te amo que tudo que eu fizer vai ser pra te ver feliz, ou que minha vida vai sempre girar em torno do que for melhor pro nós e não pro eu. Não é porque eu te amo que eu não vou te dizer não, que eu vou me submeter às suas vontades e desejos. Não é porque eu te amo que eu não vou querer me embriagar de mundo, que eu não vou querer colocar uma mochila nas costas e seguir, com ou sem você. Não é porque eu te amo que eu não vou enxergar seus defeitos e apontá-los, que eu não vou berrar que não aceito, que eu não vou discutir até chegar a um consenso que seja bom pra todos os lados e não só pra você. Não é porque eu te amo que eu vou deixar de ceder, de ser flexível com você e com as outras pessoas, especialmente com as pessoas que você não gosta, o gostar é tão livre quanto o não gostar. Não é porque eu te amo que eu não te entenda, que eu não me coloque no seu lugar, que eu não me sinta como você se sente. Não é porque eu te amo que você tem acesso à tudo que é meu, à tudo que eu sou, à todos os meus dias e pensamentos. É exatamente por te amar, que respeito que somos independentes, livres e incoerentes. É pela liberdade de te amar do meu jeito, que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário