domingo, 10 de agosto de 2014

Rivotril - você aqui

Quando você não está aqui eu posso, finalmente, voltar pra minha rotina de seriados, blogs e filmes que está desatualizada desde nem sei quando. Posso terminar aquele livro que você me emprestou e eu nunca tenho tempo de terminar de ler. E marcar mil programas com mil pessoas diferentes sem precisar olhar se já é hora de correr pra você. Quando você não está aqui eu tenho tempo pra dormir, arrumar meu quarto, cozinhar pros meus pais. Saio pra jantar e beber com meus familiares, invento praias, viagens, piqueniques. Quando você não está aqui eu consigo cuidar de mim ao invés de dedicar todo o meu cuidado e preocupação à você, na sua mania de não se alimentar, no casaco que você vive esquecendo, na ruguinha que se aloja na sua testa dando uma pontada no meu coração por saber que você não tá feliz. Quando você não está eu faço o que eu quero sem conciliações, vou aos mesmos lugares chatos e confortáveis sem querer fazer mil coisas diferentes pra experimentar com você. Quando você não está aqui eu junto esse monte de papel que chamam de dinheiro pra um dia fazer uma viagem legal ao invés de querer viajar pra tudo que é canto por perto quase abrindo minha falência.
Mas...qual a graça do meu sorriso quando você não está aqui?
Agora que você está aqui eu vivencio o não precisar dormir tanto, viver com a cara enfurnada numa tela de computador, ter tanto tempo livre, decidir e ser sozinha. Não preciso ter medo de ser eu mesma, tampouco de querer dividir tudo que sou com alguém. Agora que você está aqui eu mudei minha concepção de relacionamento, de futuro, de certeza. Agora eu tenho espaço pra ser o melhor de mim, tenho tempo pra viver os melhores tempos que o mundo pode oferecer. Agora que você está aqui a minha vida é linda, a minha tristeza é passageira, a minha desilusão é ilusão. Agora que você está aqui eu finalmente fecho os olhos e sigo tranquila, porque mesmo quando você vai embora, ainda está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário