terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bateju

Há um ano atrás eu achava engraçado gente que postava foto de pessoas que jpá faleceram, lembro de inclusive comentar isso com você e a gente ficar analisando isso por horas (analisar coisas que nada nos diziam respeito e não mudariam em nada nossa vida era uma coisa que fazíamos muito bem). Aí chegou a sua vez e eu passei a endereçar à você fotos, textos e confissões que não tem como ser entregues. É que a sua ida mudou tanta coisa em mim - e ainda muda todos os dias - que só você entenderia. Eu quero que hoje seja um dia feliz, não quero que a dor que eu sinto da  ausência do seu abraço tome conta do meu dia como tomou do meu ano, gostaria de passar o dia lembrando de algum dos nossos dias, quando a gente não fazia ideia de que o fim viria.Gostaria que hoje eu conseguisse voltar ao dia anterior ao da sua morte, aonde eu não ficava o tempo todo pensando nos perigos que eu e todas pessoas que eu amo tem de morrer e que eu deveria estar aproveitando ao máximo nem sei o que. Hoje, pra colocar em prática tudo que eu desejo de bom pra ser lembrado no dia da sua morte, só mesmo a força de um abraço teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário