domingo, 28 de novembro de 2010

É com enorme pesar que retorno a terra gélida, sem lenço, documento ou vitória. Com enorme pesar que constato mais uma vez o meu fracasso e a vontade sufocada, abafada, de ficar deitada naquele colchão vendo filme enrolando pra ler o texto que eu deveria ter lido a uns dois meses.
Fico pensando não só em tudo que não estou vivendo, mas em tudo que deixarei de viver ao lado delas, dos momentos que tenho a menos e do quanto eu gostaria que eles fossem a mais. Do quanto isso afeta minha vida em todas as áreas e o quanto eu simplesmente aperto, inconscientemente, o start no meu controle e esqueço toda a vontade de viver e de ser de novo que brotava em mim.
Não sei, não sei como explicar essa dor, calada em lágrimas, eu só queria não ter que estar vivendo isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário