quinta-feira, 4 de novembro de 2010

perdida

Toma esse remédio aqui. Não toma remédio nenhum. Toma um que seja homeopatia. Tranca a faculdade. Nem pense em trancar a faculdade. Sai de casa e enfrenta. Dá um tempo em casa e valoriza o seu lar. Finge pra você que você não tem nada. Diga pra você mesma que você tem um problema e precisa de ajuda porque ninguém pode lutar contra o que não acredita que existe. Namore alguém. Não se envolva com ninguém nesse momento. Veja filmes e não perca o contato com seus amigos. Saia do computador e desligue a tv. Ande sozinha. Só saia de casa acompanhada. Vá viajar, espairecer, pegar uma cor na praia ou lavar a alma numa cachoeira. Não vá pra lugares com muita gente ou deserto demais. Você ta muito doente. Você ta desenvolvendo a doença, dá tempo de contornar. Você não tem nada.
Aí vem me dizer que eu tenho a cabeça fraca. Mas o que fazer quando as pessoas que você mais ama e confia tem as opiniões mais adversas e você ta tão perdido que não sabia nem que tem alguns caminhos esperando pra você seguir. E eu preciso escolher qual sigo logo. Antes que seja tarde.

"Com urgência, mas sem pressa" (Bezerra de Menezes).

Um comentário:

  1. mesmo que agora vc esteja perdida ou confusa.. siga seu coração , viaje para outros mundos ,mas não solte a minha mão!

    ResponderExcluir