quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não tenho mais coração dando a volta no mundo inteiro e voltando, tampouco desenhos de cachoeira e casas perdidas nas minhas folhas de estudo. No lugar das inúmeras fotos sorrindo, imãs soltos, ao invés de porta-retratos na prateleira, vários livros. Filmes e livros substituindo ligações e mensagens de amor, festas madrugada adentro tomam o lugar do filme abraçados embaixo do cobertor. Onde batia um coração? Um vazio. Onde havia sonhos? Razão. Onde havia sorrisos? Só lágrimas de saudade, que é a única coisa que ainda sinto, com o cérebro, porque o coração já está tapado.
Tento buscar alguma esperança, esperança já não há, falta música pra dançar a nossa dança e beijos pra beijar o nosso amor. Falta você, nas fotos, nas viagens, em mim. Falta eu dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário