segunda-feira, 13 de junho de 2011

Borboletas

Te propus que a gente se conhecesse antes de sentir, você me disse que não dá pra ser assim, pensamento é sentido e não falado. Na verdade você tinha medo, me disse isso semanas depois na fila do caixa do supermercado, medo de que? Medo de eu desistir de você quando descobrisse o que há por trás do seu sorriso. Eu disse que isso nunca ia acontecer, que o que tínhamos já era grande demais pra pensamentos. Você ta se contradizendo, você riu. Eu sei, eu sempre me contradigo, principalmente quando digo de você. Você achou fofo, apertou minha bochecha e sorriu o meu beijo. Acho lindo a forma como você sempre sorri o meu beijo, principalmente pela manhã, com a cara amassada de sono, fome e excesso de sexo. Ou de amor. É, você me disse outra noite que o que a gente faz é amor. Eu discordei, a gente não se ama nem nada pra fazer amor. Se a gente não se ama, porque meu coração acelera quando te vejo, porque eu perco o chão quando penso em te perder, porque eu sorrio que nem bobo quando você me beija? Taí, me deixou sem resposta! Taí, pára de achar que a vida sempre tem uma resposta. Pára de tentar me encher com suas filosofias. A gente sorriu de novo, gargalhou na verdade, você por ser um bobo de marca maior, eu, por você ser um coscador de marca maior, e confesso que parte da minha gargalhada era pelas cócegas e parte pela palavra que você invento.
Você me incha por dentro. Acho que isso define tudo que eu sinto quando você toca em mim. Mas não me incho só de prazer, como parece agora com o que escrevi, me incho de um sentimento absurdo que não sei definir. Se é amor, não sei. Não sei o que é. Só sei que meu estômago enche de borboletar esperando você chegar. Aí você olha no meu olho como quem vai dizer algo sério e me lembra que eu disse que era contra matar os animais injustamente. O que isso tem a ver? Eu pergunto. Pra quê você quer matar as pobres borboletas que criaram a casa no seu estômago, você devia é ampará-las. Eu disse que a gente precisava se conhecer melhor, sem medo. Você me prometeu que já conhecia de mim tudo que precisava pra que eu fosse a mulher da sua vida, só da sua vida.

Um comentário:

  1. Nossaaa. Num te conto a semelhança porque você vai falar que é mentira, incrível.
    Adorei a narrativa-mais-que-íntima hihi.
    Parabéns. Beijo.

    ResponderExcluir