segunda-feira, 6 de junho de 2011

A última oração

Não reparei se você tem tem pêlos na barriga.
E não foi por descaso ou por não te achar interessante o suficiente. Essa é uma das primeiras coisas que reparo num homem, eu sei, mas geralmente reparo quando tenho alguma pretensão com esse mesmo e com você foi assim, tudo errado, tudo ao contrário, tudo sem eu perceber. Depois que isso me veio a mente fiquei alguns minutos pensando se você tinha ou não. Mas veja como é ainda mais estranho, ao invés de me concentrar na sua barriga, nos pêlos dela, eu ficava as voltas com o seu sorriso bobo, com os seus dedos no meu cabelo enquanto eu esperava o sono chegar. Lembrava dos pêlos e na hora que ia conferí-los mentalmente, me perdia nas suas camisas xadrez, nas suas histórias de surfe, nas suas músicas cantadas no meu ouvido, na suas implicâncias. Lembrava dos seus olhinhos apertados na hora de acordar e da carinha de mau humor pela claridade da janela. Das nossas conversas, das nossas loucuras, do sono na rede, de dormir abraçados.
Acho que justamente por termos começado pelo fim, termos feito tudo ao contrário é que o sentimento que você alimenta em mim, é verdadeiramente um sentimento e não um pré-requisito pra entrar na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário