terça-feira, 31 de maio de 2011

Espelho meu.

Eu queria ser uma pessoa madura, sabe? Acho que você ainda não percebeu que eu só sou assim perto de você. Eu queria conseguir entender as coisas óbvias, me acostumar com mudanças, saber dizer adeus, ignorar o tempo e o espaço como aquela teoria que eu te falei. Eu queria te ter perto, sempre, ouvir sua risada gostosa, seu sotaque mansinho, seu olhar de apoio.
Tem tanto tempo de laços construídos tão rapidamente, tanto tempo e parece que foi pouco, parece que eu não soube aproveitar direito. Você foi a minha luz nessa escuridão toda, foi meu apoio, meu consolo, é tão bom saber que eu tinha você pra ser igual a mim quando eu era tão diferente.
Os médicos disseram que eu tenho que controlar minha emoção, que agora eu tenho que viver no outono. Eu sempre achei isso sem graça, mas com você por perto fazia sentido. Agora posso dizer que perdi todo o controle administrados nesses meses. Não por sua culpa, mas por você. Vai ser difícil saber que quando eu voltar pra casa, não vou ter seu sorriso.
Eu só quero te agradecer. Nessas palavras emboladas no calor do momento, eu mal consigo escrever meu nome e to cuspindo tudo que to sentindo, espero que meu agradecimento chegue aí nessa energia tão boa que você sempre me passou. Obrigada, minha amiga, por mais essa vida do meu lado, por ter me aceitado na sua caminhada novamente mesmo depois de tantos erros, obrigada por me acolher, por me cuidar, por me achar tão especial, obrigada por não ter me abandonado nunca, por ter fortalecido minha força, engrandecido meu eu. Hoje vejo que não é de agora, nem de hoje esse amor que sinto pulsar no peito por você, minha irmã. Hoje eu vejo que faz tanto sentido todo esse tempo. É bom te olhar e reconhecer meus erros e acertos em você, é bom te ver perto e saber que somos capazes de passar por cima de qualquer coisa pela nossa amizade. Eu quero que nossos filhos cresçam juntos como outrora, quero poder te contar pra eles, contar da pessoa que acreditou em mim quando nem eu acreditava, da pessoa que me achava demais quando eu era a mais desequilibrada. Eu quero contar pra você que eu te amo demais e que não importa pra onde o tempo nos leve, pra onde o destino nos carregue, onde nossos passos tropecem, eu sei que no final, nos reencontraremos.
Te vejo do lado de lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário