segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ele.

E me diz então que minha vida valeu à pena, que valeu cada dia sem você, cada bar em que eu acabei com o estoque de vodka, cada noite mal dormida com outro corpo que não era o seu. A sua, pelo visto valeu, eu vejo o amor tão grande transbordando das suas palavras que me sinto mal só de pensar em interferir nele. Quase nunca encontro sentimentos de verdade a cada esquina que faz os seus olhos brilharem hoje como você fazia os meu brilharem outrora e assim sinto-me na obrigação de te deixar ser feliz em paz e essa obrigação da sua felicidade quase me obriga a ser triste, como se a minha tristeza fosse o preço que eu pago pelo seu sorriso.

Daí você surge, num sonho, num bilhete perdido ou até mesmo na voz na linha do outro lado do telefone me dizendo pra me acalmar, que o plano era sempre sermos bem e felizes. Eu te digo a verdade, minha vida não valeu a pena sem você e você, com a audácia florescendo num sorriso, você me diz que vale sim, que vale a pena passarmos a vida inteira tentando viver um sem o outro, já que decidimos que juntos não somos bons. E me pede pra viver minha vida, seguir meu caminho! E me diz que no final vai dar tudo certo e eu choro porque eu sei que pro meu final dar certo, ele tem que ser com você. Mas diante da certeza que te move, de tudo que você acredita, eu concordo, ou finjo que concordo. E saio de fininho seguindo meu torto caminho que eu não sei aonde vai dar, mas que cada diz me deixa mais certa de que não será em você.

2 comentários:

  1. MUIto massa! Fiquei curioso!

    ResponderExcluir
  2. voces tntam viver um sem o outro porq??se é doloroso como tu fez parecer,voces deviam ficar juntos!lutar pelo q c quer!

    ResponderExcluir