Quem me vê assim de longe, acha que eu super me apaixono sempre e com facilidade. Ah, você não sabem! Não sabem das tantas dores que esse tal do amor me causou e muito menos da afirmação alarmante que tanto diz de mim: eu não acredito no amor. Não é isso, sei que minha mãe me ama, que eu amei meus ex-namorados, enfim! Mas eu não acho que o amor seja isso que todos nós dizemos e achamos que sentimos! Mas...Aquele casal mudou minha vida!
Sou do século em que aprendemos a não acreditar no amor, em conto de fadas, em metade da latanja. Sou da geração que diz que ama da boca pra fora sem sentir, que namora por sexo, que acha que amor é somente os momentos bons que surgem, dos casamentos que acabam na primeira briga. De repente, aquele casal me mostrou que o amor é de verdade, que as pessoas podem passar por dificuldades, que a vida a dois pode dar certo!
Eu nunca esperei nem pretendo esperar por alguém, não acho que o homem certo vai aparecer na vida certa da menina certa, mas talvez, só talvez, depois de ontem, eu volte a sonhar com meu Animus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário