segunda-feira, 20 de junho de 2011

A última oração

Fico aqui refazendo todos os passos que demos nas últimas semanas. Incrível como deixamos pegadas indo na mesma direção. Assustador como nossas mão entrelaçadas combinaram com os planos que eu tenho pra mim. Incrível e assustador, definiria assim o que seu cheiro me faz sentir. E talvez assim eu explique a vontade que eu tenho de sair correndo de dentro de mim a cada vez que olho pro meu coração e me confirmo que ele acelera por você. Eu tenho tanto medo de que tudo isso dê certo, eu tenho tanto medo dos beijos que eu te dou quando na verdade eu queria ir embora.

Talvez agora, nossos passos atrás sejam maiores que nossas afinidades e toda vez que eu penso nisso, eu tenho vontade de gritar. Gritar que eu também estou morrendo de medo, que você me dá vontade de ser a melhor pessoa do mundo e só por isso eu tenho vontade de quebrar o seu dente da frente porque quem sabe sem ele eu pare de te achar o cara mais lindo que eu já vi. Gritar que o tempo ta passando, que daqui a pouco você vira a esquina e eu sigo caminho reto e a gente não vai mais ter tempo e que isso é mais que motivo pra agarrarmos esses minutos juntos pelo colarinho e fazer com que eles sejam eternos. Que eu tomava tranqüilizante pra dormir na minha cama quente e hoje eu durmo bem até na sua rede torta na varanda fria, você devolveu meu sono, minha paz, você arrancou das minhas entranhas a ansiedade, me deu tanto carinho que eu parei de tentar encher meu vazio com comida. E continuar gritando cada vez mais alto que eu tento desistir de você, mas aí você dança só com os ombros, ou inventa uma palavra, ou conta uma história de lunático, ou inventa uma nova teoria sobre meus assuntos inesperados e eu sorrio no meio de uma gargalhada me dando conta que do seu lado eu não consigo mais parar de rir. E como ouvi de uma autora adorável, se esse não é o motivo pra gente nascer, eu não sei qual é. Se sentir essa dor na costela de tanto gargalhar, se sorrir que nem boba no meio de uma aula de psicologia do trabalho, se acordar no meio da noite pra responder uma sms, abrir os olhos no meio da madrugada pra me ver dormir, dormir abraçado bem forte quase se esmagando, sentir essa felicidade exalando na garganta e nos olhos não é o motivo pra gente tá aqui, pra nascer, renascer e querer continuar, eu juro que não sei nada dessa vida. E nem quero saber.

Um comentário:

  1. Olá Amanda vim visitar seu Blog! Adorei, virei mais vezes para ler suas postagens!

    Vou te seguir, e depois (se quiser, claro!) pode me seguir também! Beijocas

    http://idasevindasdaminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir