sexta-feira, 1 de julho de 2011

casual.

Não entendo porque você tem medo de mim. Eu não tenho medo de você. Calma, calma, to procurando a chave, seu bêbado. Acha logo, ta frio. Eu que sou a mulher aqui e você que reclama de frio? Vai começar de machismo? Vai começar de discussão? Você tem a bunda mais gostosa que eu já apertei na vida. Gosto mais quando você ta com a boca nela e não só as mãos. Só porque eu sou homem não posso sentir frio? Pronto, achei, entra, fica a vontade. Ai! Não faz barulho, quer acordar a casa inteira? Não quero acordar ninguém, quero apenas continuar tendo unhas no meu pé. Vem por aqui. To com frio ainda. Ninguém manda ficar de bermuda e havaiana nesse frio. Quê que você ta reclamando aí ainda que não ta sem roupa? To indo pegar água. Pra que água? Não consigo dormir sem um copo de água perto de mim. Quem disse que você vai dormir? (...) Você ta com gosto de canela. Da sua cachaça de canela. Ah sim, achei que tivesse me negado um chiclete. Não te nego nada. Pára de tentar tirar minha roupa no meio da cozinha. Pára de fingir que não quer que eu tire sua roupa no meio da cozinha. To com aquele sutiã que você não consegue abrir. Ah não! Ué, não sabia que a gente ia se ver hoje. Sabia sim! Sabia nada! Tanto sabia que foi praquela festa pra me encontrar. Deixa de ser prepotente, fui porque me convidaram. Quem te convidou? Um amigo. E agora você rastreia outro homem? Quê? Achei que só coubesse eu na sua cama. Minha cama é grande pra nós dois. Quer fazer sexo à três. Com você não! Nem comigo nem sem mim, você é minha. Desde quando. Desde agora. Huuum! Só minha! Adoro quando você entra em mim assim, rápido, de uma vez só, sem me deixar pensar. E eu adoro o jeito como você fica molhada mesmo na primeira vez que eu entro em você. Eu fico molhada na primeira vez que você me olha. Sério? É! Linda. Não me chama de linda! Mas você é linda. Linda é fofo e pessoal. Eu sou fofo. Mas é pessoal. Mais pessoal que isso? Não fala essas coisas que você nem vai se lembrar amanhã. Mas eu vou me lembrar amanhã. Mas vai fingir que não. Nunca finjo. Mais forte. Você me deixa louco. Mais rápido, quero ver o quanto te deixo louco. Assim. Você sempre finge. Deita aqui. Coloca a perna por aqui. Finjo nada. Você sabe que sim. Eu tenho medo. Medo de quê? Disso! Sexo? Não, do amor. A gente ta fazendo sexo e não amor. Isso é amor pra mim. Qual a diferença? Eu daria minha vida por você agora. Você ta falando sério? Não, amanhã não vou nem lembrar disso.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir