quarta-feira, 13 de julho de 2011

ML




Eu preciso confessar que minha vida ta um caos desde que você foi embora. Sentimentos fora do lugar, pensamentos embolados, atitudes imundas. E você precisa admitir que eu te avisei que isso aconteceria no dia que você fez as malas me dizendo que precisava ir, que precisava viver. Eu disse que a sua desculpa de que eu tenho que aprender a andar com as minhas próprias pernas não ia colar, que sua teoria que eu precisava de tempo e espaço pra pensar no que eu realmente queria pra minha vida, ia falhar. Eu sou um turbilhão, eu sei, não precisa ficar me lembrando, mas eu sei também reconhecer um amor pra vida toda quando ele passa diante do meu nariz.
Eu te disse que só funcionava perto de você e que todo aquele orgulho que você dizia sentir de mim, deveria sentir de si mesmo, porque era só por você que eu queria fazer tudo tão certo. Eu sei, eu sei, sei e também odeio co-dependência, só que odeio ainda mais mentir pra você e sobretudo, pra mim mesma. E a pior mentira que eu conto todos os dias é que eu to bem sem você, que eu não desejo seus beijos, abraços e carinhos. Que eu não penso num futuro bonito, uma família feliz ao seu lado. Eu preciso de você.
E precisar de alguém, na situação em que me encontro, de não querer amor, é a maior coisa que eu poderia fazer por alguém. Presta atenção, me ouve uma vez na vida? Eu sei que a gente daria certo. To nem aí pra pactos, promessas, "e se", nossa vida juntos funcionaria bem. Não finge que não ta ouvindo, não fala que tem medo, porque você é toda coragem que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário