domingo, 10 de julho de 2011

ML




Hoje parei pra pensar que não parei de pensar no nosso filho. Sim, naquele menino espontaneamente inteligente que a gente poria pra dormir toda noite depois de uma história minha e uma canção sua.
O tempo passa e você continua sendo o que eu queria pra mim. O tempo passa e eu ainda desejo nossas guerrinhas ao acordar, nossas implicâncias. O tempo passa e eu ainda almejo seu abraço protetor e suas palavras cantadas dizendo que vai ficar tudo bem.
Tudo em nós é tão lindo, que eu perco a vontade de escrever, por mim eu viveria isso, apenas viveria e é tão triste saber das convenções que fizemos para que haja uma boa convivência.
A gente sabe que quando tivermos que ser, seremos naturalmente e se tivermos que ser, seremos simplesmente. Isso me faz não ter medo, você me dá coragem. Isso me faz não tentar controlar, pra isso uso a sua paz.
Eu só queria que você soubesse que ainda te espero. Que não importa a distância, o tempo, que não importa o que aconteça, eu ainda estou esperando pelo destino perfeito que nos aguarda se um dia a gente deixar de ser ser teimoso, e seguí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário