sábado, 24 de março de 2012

talvez

Talvez a gente só tenha esta tarde e eu quero lembrá-la a vida inteira. Eu sei que poderia estar em outro lugar, assim com você, mas não tem nenhum lugar no mundo onde eu gostaria de estar mais que dentro do seu abraço. Você não precisa dizer nada, depois de ser uma dessas mulheres que falam demais, o único barulho que necessito é o do vento batendo no seu rosto e bagunçando o seu cabelo, eu sei que o som é bem baixinho, precisa se concentrar pra ouvir. Quase a mesma concentração que preciso pra sentir o amor pulsando no meu dedão do pé. Eu posso dormir, mas não quero, prefiro ter os olhos abertos pra ver seus pensamentos passando pelo seu rosto, mudando suas feições, te fazendo sorrir. Preciso preservar seu sorriso e seu cheiro na minha camisa pra depois que você for. Sim, temos uma vida aí na frente pra viver e não podemos estar juntos. Eu também queria, acredite, por mais que não pareça, por mais que eu viva tropeçando nas minhas próprias vontades, é do seu lado que eu gostaria de estar. Mas talvez a gente só tenha essa tarde, só tenhamos essa canga, em baixo dessa árvore, nesse parque deserto, nesse dia de céu azul carregado de nuvens que anunciam chuva no fim do dia e eu quero lembrá-la a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário