segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu já te disse?

Eu já te disse que acordar dentro do seu abraço me faz ter fé na alegria da vida? Eu já te disse que, se o paraíso existisse, eu gostaria de separar um espaço no tempo dele todos os dias onde tivesse a gente cozinhando e inventando receitas com nossos ingredientes secretos e gargalhadas infindáveis? Eu já te disse que todas as vezes que eu tiro a roupa pra você, todas as minhas armaduras, medos e bloqueios caem junto com ela no chão? Eu já te disse que deitar no seu colo e fazer planos pro futuro é o meu maior combustível pra continuar insistindo em atravessar os dias? Eu já te disse que você limpou o meu coração de toda tristeza, dúvida, mágoa e receio que habitava nele? E que as músicas que você inventa pra mim durante o dia grudam na minha mente e eu fico cantando-as e rindo sozinha quando você não está por perto? Eu já te disse que você foi o primeiro homem que me fez chorar com uma carta? E que eu tento não parecer boba e vulnerável segurando as lágrimas quando a gente briga, mas é impossível não me desesperar com a possibilidade de você sumir do meu convívio? Eu já te disse que eu odeio atender o celular, mas que não tem uma vez sequer que eu ouça você tocando a nossa música como toque e não abra um sorriso agradecendo ao Universo por ter você? Eu já te disse que acordo de madrugada e te abraço agradecendo a qualquer força superior que permite que a gente tenha se achado e permanecido juntos nesse mundo gigante? Eu já te disse que eu sinto a pior dor do mundo toda vez que vejo você sofrendo e que eu arrancaria toda a dor do seu peito e colocaria em mim pra nunca mais te ver chorar?  Eu já te disse que depois de você, eu lembrei o que é ser feliz e do quão pouco isso exige? Eu já te disse que eu cresci com você e nossas discussões sobre o mundo e a vida mais do que em toda a minha vida? Eu já te disse que eu vou lembrar pra sempre das nossas canções no seu sotaque e danças? E que enquanto eu puder escolher, nem o destino vai se meter no nosso caminho? Eu já te disse que todos os dias eu penso em começar esse texto e nunca o faço exatamente porque sei que são tantos motivos que não vou conseguir terminá-lo decentemente?






(Baseado no texto de Milly Lacombe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário