sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ela disse que a cada nova semana se apaixona por uma novava pessoa. Com isso, cuidou do meu poliamor, dos meus desmaios, embriaguez e cabelos. Me preparou um chocolate quente, leu meus poemas bestas e tocou violão enquanto o sol nascia e eu cantava desafinada uma música que eu nem sei se existia. Ela me permitiu ser livre, veja só. Nesse mundo onde a maioria das pessoas praticamente algemam uns aos outros para que fiquem, ela abriu pra mim a porta da frente. Questão só fez de dizer que a mesma estava destrancada, pra mim e quem mais quisesse entrar. Não tive medo, porque ela me fez acreditar no amor que sente e me deixou segura pra não ser corroída pelo não saber ser só, caso o amor acabe, ele quase sempre acaba e nunca é o suficiente. Veja só, a liberdade estampada nos nossos sorrisos me faz querer voltar. A permissão pra viver apaixonada por tudo que me ronda, me faz querer compartilhar com ela o futuro.
Ela disse que a cada nova semana se apaixona por uma novava pessoa. Desde então me pergunto como não me apaixonar ainda mais por ela a cada dia. Nada me convence.


Nenhum comentário:

Postar um comentário