segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Não sei bem quando tomei a decisão de confiar em você, de onde tirei que isso seria seguro e sensato. Um dos problemas com o amor é que quando estamos tomados por ele, não percebemos o óbvio. Sei que uma das grandes coisas que você me ensinou foi a não confiar em ninguém (E também que todos somos grandes hipócritas) e talvez isso venha salvando minha vida - ou afundando-a ainda mais.
Entretanto, quando resolvi confiar em você, não me referia somente aos meus segredos, histórias e medos, mas o meu caminhar. Foi uma confiança que me fez esperar demais quando, na verdade, nunca devemos esperar nada,dizem que é disso que se trata o amor, afinal. Confiar em alguém é depositar no outro o que não deveria ter sido tirado de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário