quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Rivotril

"Se você pode amar, então você já é livre. Sendo assim: seja", você escreveu na minha parede numa manhã quente há pares de meses. Não é só o meu quarto que me lembra você, a cidade inteira tem o seu cheiro. Sim, posso sentir o perfume que vinha do seu pescoço em direção ao meu nariz, da garupa da sua moto, em cada canto que vou. À vezes sinto angústia, outras saudade, na maior parte das vezes é só um alívio de tudo que vivemos, um alívio por poder viver você. 
Hoje saí rapidamente para ir ao mercado, na volta, sentei no sofá e senti orgulho de você, queria que você soubesse. Orgulho de quem você é, de como chegou até aqui, de todo o percurso que fez. Tenho orgulho dos seus pensamentos, dos seus sentimentos, do amor que você sene por mim. O seu amor é tangível, quase palpável e isso não é um delírio. Eu posso sentí-lo aonde eu estiver, eu posso encontrá-lo em todas as suas faces e facetas. 
E eu queria registrar aqui o tamanho da minha gratidão por poder acordar todos os dias e saber que nos temos e que o nosso amor nos muda tanto, todos os dias. E que ao seu lado eu posso tudo, o mundo, mesmo quando eu teimo em ser egoísta e dizer que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário