segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

a ex do meu ex

Ela é linda, estilosa e tem um cabelo impecável, mas todo mundo me diz que eu tenho que achá-la feia.
Ela é comprometida, inteligente, uma das pessoas mais espertas que conheço, mas todo mundo tentou me convencer que ela não tem nada a oferecer.
Ela sempre tem um bom conselho, os ouvidos sempre chamam meus traumas contidos, o ombro dela é um lugar mega confortável, mas todo mundo gritou que eu jamais deveria confiar nela.
Hoje, 6 (ou 7?) anos e um feminismo depois, eu só tenho a agradecer. Agradecer por alguém que é tão diferente, mas também um espelho. Por alguém que tá sempre pronta pra me defender e que me faz sentir menos sozinha (tanto no mundo quanto nas ideias) mesmo quando não está fisicamente do meu lado. Agradecer por alguém que topa minhas loucuras, que dá trela pros meus devaneios, que se divide comigo sem medo. Agradecer porque não é todo dia que alguém que deveria te odiar se torna uma amiga. E que não é todo dia que a gente pode chamar de amiga alguém que o tempo cronológico (aff) diz que tá cedo demais. Agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário