sexta-feira, 20 de agosto de 2010

é?

“Prontos ou não, aqui vou eu!”. É mais ou menos assim que me sinto em relação a mim, ao meu ressurgimento, eu não estou pronta – repito em silêncio ou aos berros, mas ninguém perguntou se eu estou, meu ressurgimento vem acontecendo sem que perguntas me fossem feitas, sem que eu fosse testada, sem que eu sequer fosse conquista. Eu brinquei de pique esconde comigo durante esse tempo, exatamente, me escondi de mim durante 4 anos, de tudo que eu era, de tudo que eu nunca quis ser, e agora estou aqui, me acharam, descobriram meu esconderijo secreto.
Não tenho mais ou “Infinito Inflável”, o “Fantástico mundo de Amanda”está despedaçado, estou só. Sentada na estação de trem, esperando por algum destino que me agrade, esperando alguém que me convença a continua e então eu seguirei. Aqui faz frio demais, calor demais, chove demais, é tudo em demasia. E minhas proteções escafederam-se. Minha armadura também e isso é bom, mas eu me sinto como uma folha levada com o vento, sem destino, sem direção, só estou indo.
“Eu não estou pronta, eu não estou pronta!” teimo em dizer. Mas agora já é tarde pra tentar mudar alguma coisa. Não é questão de escolha, mas de comprometimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário