sábado, 14 de agosto de 2010

Querer.

Quero voltar a ser aquela que tinha sempre um sorriso no rosto, mesmo sem motivo. A ser aquela que escrevia coisas lindas. Que gostava de cuidar tanto de si quanto dos outros e se preocupava com o bem-estar geral. Quero voltar a ver encanto nas pequenas coisas. A olhar pro céu e me sentir feliz só por poder contemplá-lo. Quero voltar a me embrenhar no meio do mato e sentir que lá é meu lugar. Quero querer fazer amigos, querer ser eu, querer estar viva. Quero voltar a ter esperança. Quero (um dia) voltar a acreditar que o amor homem x mulher de fato existe e é real e sincero. Quero olhar pra mim como olho pra uma amigo. Quero aprender outras línguas. Quero voltar a me aceitar. Quero voltar a querer viajar, conhecer o mundo com uma mochila e muitos amigos. Quero voltar a ter vontade, ambição, coragem. Quero acreditar na sorte que eu tenho de estar onde estou. Quero voltar a olhar com os olhos de menina que via beleza até no chão que pisava. Quero voltar a ter discernimento, a seguir valores. Quero meus velhos, grandes e queridos amigos do meu lado novamente, que sintam prazer em estar ao meu lado novamente. Quero amigos novos, quero mundos novos, quero pensamentos, sentimentos e sensações novas. Quero voltar a ler (vício antigo, porém abandonado). Quero voltar a acreditar que em breve vou ter o abraço da minha melhor, que ela vai voltar. Quero voltar a estudar a alma, o espírito, o mundo, a causa e o efeito. Quero me conhece, me perder em mim. Quero voltar a escrever poesia. Quero escrever coisas felizes e não mais lamentações. Quero voltar a viver coisas felizes. Quero voltar a ter autonomia e parar de viver no automático. Quero realizar minha lista do 30 antes dos 30 com mais de 50. Quero novas bocas, novos corpos, novas promessas. Quero deitar a cabeça no travesseiro e não sentir um aperto no peito. Quero voltar a ter sonhos normais e não mais os pesadelos de sempre. Quero acabar com a auto-piedade de vez. Quero ter paciência. Quero querer sentir e não só pensar sempre. Quero a voz do Luz diariamente no meu ouvido de novo. Quero voltar a desenhar casas e quem sabe, sonhar com elas. Quero arregaçar as mangas. Quero emagrecer e parar de me castigar tentando ser horrível. Quero música boa. Quero uma seção de livros novos, pelo menos um novo autor. Quero novamente ter um livro, plantar um filho, ler uma árvore. Quero filmes e edredons. Quero sol na pele. Quero lavar minha alma debaixo de uma cascata. Quero um novo lugar, um novo canto, um novo rumo. Quero voltar a fotografar, porque quero de novo roubar pedaços do tempo pra sempre. Quero voltar com meus pensamentos viajantes e quem sabe escrever sobre eles pra não esquecer. Quero escrever um livro. Quero gravar um filme. Quero escrever um filme também. Quero fazer uma música. Quero ter uma música pra mim. Quero voltar a ter uma música pra cada amigo. Quero voltar a bater no peito e fala: estou na Federal, porra! Quero aprender a tocar violão. Quero dizer "eu te amo" pra alguém que nunca tenha ouvido isso de mim e que ainda não saiba da minha maneira de amar. Quero querer me curar. Quero voltar a me tratar. Quero estar com Deus e que Ele esteja comigo. Quero festas, danças de olhos fechados. Quero novas histórias, novos sabores, quero ser eu, quero ser feliz.
E só eu sei a alegria em que me encontro só por querer alguma coisa de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário