segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ela


Mas eu tenho medo e sei que esse medo nem ela entende, ou melhor, entende, mas julga nao ser necessário, mas é. Eu tenho medo de não sermos as mesmas, por mais que desde o primeiro olhar tenhamos estabelecido a mudança constante, a evolução, o pensamento intenso, a metamorfose ambulante, eu tenho medo que não sejamos as mesmas, que a gente mude tanto que se perca, foi isso que ele disse, não foi? Que eu mudei tudo que o fez se apaixonar por mim. Tenho medo de hoje eu ser tão diferente daquela Amanda, daquele Infinito em que eu te inseri e te dei o papel de personagem principal ao meu lado, tenho tanto medo de nãos nos entendermos mais só de nos olharmos, de o meu abraço não curar mais todas as suas dores e do meu colo ser pouco pro tanto que você precisa chorar (são 19 meses de lágrimas contidas). Tenho medo de ter tanta coisa importante no nosso mundo e que a gente não tenha a mesma importância, o mesmo valor, tenho medo de te perder, o mesmo medo que me fez querer fugir de você, o mesmo medo que me fez chorar no seu colo e dizer que eu queria sumir, o mesmo medo que fez você prometer que não ia embora, que fez você mudar sua concepção de amor, amizade e paixão, que te fez largar tudo e vir ficar comigo. Só que agora eu sei que você não pode estar aqui, sei que tenho que passar por todas as minhas crises sozinhas, sei que preciso aprender a falar com outra pessoa que não seja você e ao mesmo tempo sei que se o fizer, sentirei que estou traindo a sua confiança que é tudo que eu mais prezo, a sua felicidade que é tudo que eu mais desejo, o seu sorriso que é o motivo do meu, eu sei que você me incentiva, sei que me manda ter tantos amigos quanto eu conseguir e conquistar tudo que estiver diante dos meus olhos e experimentar tudo que me for oferecido e aprender tudo que quiserem me ensinar, sei que você faria isso e que me daria a mão e me puxaria com você, me carregaria no colo, eu sei, mas eu tenho medo, tanto medo de confiar, de me apegar, tenho tanto medo que dê tudo certo, porque toda vez que alguma coisa da certo, é porque um dia ela vai dar errado. Eu sei que eu tenho que ir, temos, estamos indo. Confio quando você diz que não importa o que a gente se torne, a gente sempre vai ser a melhor parte uma da outra, eu sei que você vai me aceitar do jeito que eu decidir ser e que se eu mudar tudo que te fez se apaixonar por mim, você vai se apaixonar de novo, mais forte, mais intenso, eu sei, mas isso não me impede de ter medo, isso não me impede de te desejar aqui, isso não me impede de sofrer e querer morrer a cada crise pra poder viver sem o corpo ao seu lado. Porque do seu lado e só do seu lado, tudo e tolerável, tudo é fácil, tudo é pequeno perto do que somos e podemos. Eu te amo tanto e tudo que eu mais quero nesse mundo (juro por você) é que isso nunca passe, é que a gente esteja juntas fisicamente de novo e que quando nos olharmos nos olhos, qualquer palavra seja simplesmente palavra (como sempre) perto de tudo que podemos instintivamente saber e sentir, perto de tudo que sempre vamos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário