domingo, 12 de setembro de 2010

Obrigada.

O problema é que eu espero demais, confio demais, acredito demais. Demais não, espero, confio e acredito o que dou e sei que, apesar de não ter que esperar nada em troca, o mínimo que eu queria era a metade da dedicação que dispenso.
Entretanto, hoje não é dia de pensar nisso, hoje não é dia de pensar no que não foi. Hoje é dia de abrir o sorriso e se sentir leve, de sentir a paz que a tanto eu não sinto e a coragem que foi tomada de mim a uns 8 meses. Hoje é dia de acreditar, de ter fé, de querer. De saber que tudo vai dar certo, de ter certeza que no final disso tudo há luz. Ou melhor, agora, aqui no começo, no meio, já há luz. Como me 'disseram' ontem, a pedra é luz. Eu sei que ainda vou tropeçar muito, erra muito, blasfemar muito, mas hoje, quando me disseram que podem tirar isso de mim, eu implorei que não, que fosse o contrário, que me deixasse assim, que me dêem cada vez mais, que me deixem trabalhar, pelo amor de Deus, me deixem ajudar. É isso, isso que eu quero pra mim e pra minha vida. Pela primeira vez eu tenho certeza que essa é a vida que eu quero pra mim, o caminho que eu quero seguir, o rumo que me espera, basta eu ter força e coragem pra prosseguir.
Obrigada Deus, por essa oportunidade. Obrigada Deus por Você estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário