quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Estrelas.
domingo, 21 de agosto de 2011
A última oração
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Antes que termine a poesia.
domingo, 14 de agosto de 2011
Antes que termine a poesia.
sábado, 13 de agosto de 2011
É a primeira vez que escvrevo sem a sobriedade em minha mewnte, sem fginalmete se réu
E oerce bi quye por mais que eu tente elute, continuo sem ser a mesma de sempre, a mesma que sempre tento ser
Por mais que eu façal. Hoje oercebo, que é justamentennão fazer q nçao tentar ser nada que me faz quem soul Coko uma mpíusica mal feita,é o que me sintio, diante o recinto que me faz calar o que soul Todos me olham e juklgam o que bvisto,s em saber que o0 que visto é spo uma nbarreiras de proteçãp pra que me sbrsacem logo e me façam ser o que siu c0omo ouytrora. Ento me diz qye tudo acabouk que há nãpo sou oq eu vice sonhiu porá mim, que agor aposso er tudo isso que chAam de errado porque pó errado já é o certo pra nós dois.
Se eu diusse que amo, eu digo por engano porque do amor nada me resta, apçenas o poema guar4dado no bolso de quando eu era só uma adolescvente boba acrsdditanto no nosso amor
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Melhor.
Eu que costumo achar que sei de tudo, dou o braço a torcer quando se trata de saber o porquê Deus insiste em querer te usar pra me manter viva. Sim, todas as vezes que eu pensei em desistir era em você que eu pensava, que eu não posso te deixar sozinha. Com tanta gente no mundo, você sabe que você é a única pessoa que eu reamente tenho, que realmente é pra sempre, que realmente perdoa cada erro e comemora cada acerto meu. E se for pra perder você, minha alma se perde junto.
Tenho bebido demais e saído demais e me transformado demais. Como você sabe, vivo buscando maneiras de sair de dentro de mim, de perder o meu controle e a consciência sobre mim por pelo menos algns instantes. O que você não sabe é que você é o único motivo pra eu voltar. Todas as vezes que eu estive a beira de uma ponte, de um prédio, de um ataque de loucura ou do efeito de algum alucinógeno, todas as vezes que eu tive uma mochila nas costas ou dinheiro no banco pra ir embora e voltei, e não me joguei, foi por você. E acho que minhas palavras nunca contiveram tanta verdade quanto agora. Você é meu elo com a coragem que eu devo ter pra enfrentar meus dias. E quando eu desacredito do amor, da amizade, de Deus, de reencarnação, olho pra você, olho pra gente, porque o que a gente tem, é Deus dentro da gente, dentro do nosso olho, do nosso coração e não importa em que tipo de Deus a gente acredite.