domingo, 21 de agosto de 2011

A última oração

Fui dormir pensando no que você pensa quando vai dormir. E torcendo, mesmo que secretamente, que eu fizesse parte de pelo menos um dos seus pensamentos noturnos. É madrugada e eu não tenho a menor dúvida de que você ta deitado na rede na varanda fumando e curtindo alguma onda. É madrugada e não consigo deixar de pensar que eu gostaria de estar dividindo a sua rede e a fumaça do seu cigarro fedendo meu cabelo com você.
Inevitavelmente você é uma parte boa de mim e não há como dizer olá pra você a cada dia sem pensar no seu bom-dia com a cara amassada ou ter fome durante a noite sem pensar nos nossos jantares às 3 da manhã.
Eu sei que já não nos pertencemos, que o nosso coração já não acelera quando um encosta acidentalmente no outro, mas nessas noites frias, enquanto imagino seus dias e pensamentos, gostaria de te ter abraçado em mim grudando seu cheiro com força no meu pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário