quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais ou menos.

Eu quero mais. Mais paciência pra limitação dos outros, mais fé na veracidade do amor, mais certeza das divindades que não posso enxergar.
Eu quero menos. Menos exigência, menos ligar por obrigação, menos noites chorosas em claro, menos grito e menos preocupação.
Mais tardes na praia, dançar até o dia clarear, nascer do sol no mar. Menos contas pra pagar, combustível pra andar, problemas pra pensar.
Mais energia, menos dúvidas, mais sentimento, menos razão.
Eu quero você mais perto, mais presente, mais engraçado.
Eu quero você menos nos meus pensamentos, nos meus planos, quero te querer menos.
Eu quero mais, eu quero menos. Eu quero mais ou menos.

Um comentário:

  1. Me segue ai ?? amandinha ! http://palavrasminhasescritas.blogspot.com/

    ResponderExcluir