quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Melhor.

Minha vida sem você assemelha-se a um filme de terror. E é por isso que eu tenho tanto medo de tudo que não tem você o final, pra me proteger.
Eu que costumo achar que sei de tudo, dou o braço a torcer quando se trata de saber o porquê Deus insiste em querer te usar pra me manter viva. Sim, todas as vezes que eu pensei em desistir era em você que eu pensava, que eu não posso te deixar sozinha. Com tanta gente no mundo, você sabe que você é a única pessoa que eu reamente tenho, que realmente é pra sempre, que realmente perdoa cada erro e comemora cada acerto meu. E se for pra perder você, minha alma se perde junto.
Tenho bebido demais e saído demais e me transformado demais. Como você sabe, vivo buscando maneiras de sair de dentro de mim, de perder o meu controle e a consciência sobre mim por pelo menos algns instantes. O que você não sabe é que você é o único motivo pra eu voltar. Todas as vezes que eu estive a beira de uma ponte, de um prédio, de um ataque de loucura ou do efeito de algum alucinógeno, todas as vezes que eu tive uma mochila nas costas ou dinheiro no banco pra ir embora e voltei, e não me joguei, foi por você. E acho que minhas palavras nunca contiveram tanta verdade quanto agora. Você é meu elo com a coragem que eu devo ter pra enfrentar meus dias. E quando eu desacredito do amor, da amizade, de Deus, de reencarnação, olho pra você, olho pra gente, porque o que a gente tem, é Deus dentro da gente, dentro do nosso olho, do nosso coração e não importa em que tipo de Deus a gente acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário