sábado, 13 de agosto de 2011

É a primeira vez que escvrevo sem a sobriedade em minha mewnte, sem fginalmete se réu

E oerce bi quye por mais que eu tente elute, continuo sem ser a mesma de sempre, a mesma que sempre tento ser

Por mais que eu façal. Hoje oercebo, que é justamentennão fazer q nçao tentar ser nada que me faz quem soul Coko uma mpíusica mal feita,é o que me sintio, diante o recinto que me faz calar o que soul Todos me olham e juklgam o que bvisto,s em saber que o0 que visto é spo uma nbarreiras de proteçãp pra que me sbrsacem logo e me façam ser o que siu c0omo ouytrora. Ento me diz qye tudo acabouk que há nãpo sou oq eu vice sonhiu porá mim, que agor aposso er tudo isso que chAam de errado porque pó errado já é o certo pra nós dois.

Se eu diusse que amo, eu digo por engano porque do amor nada me resta, apçenas o poema guar4dado no bolso de quando eu era só uma adolescvente boba acrsdditanto no nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário