segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Redenção

Eu não me preocupo mais. Não me preocupo com o bagunçado do meu cabelo - você disse que fico linda assim, com errar o caminho pra casa, ou se o carinha que eu ficava até um tempo atrás tem passados as noites frias bem sem mim. Eu não me preocupo mais com as picuinhas que me aparecem, com as fofocas da faculdade, com as notícias dos jornais. Com ser boa aluna, boa filha ou boa suficiente pra caber na calça 36 guardada no fundo do armário. Eu não me preocupo mais...Eu só sinto o ar entrando e saindo dos meus pulmões e o bater do meu coração e a paz que estar viva me dá. Eu só sinto sem querer saber aonde você está exatamente, como os meus pais estão tratando um ao outro, se meu ex ainda pensa em mim, quem ta tendo a sorte de passar as noites com o cara do melhor sexo da minha vida. Sem me interessar pela moda primavera/verão, com a viagem de reveillon, com meu vestido preferido que emprestei pra minha amiga e ela nunca me devolveu. Eu traço meus passos junto dos seus e nada me importa além do enlace dos nossos dedos caminhando ao pôr do sol. Eu devo ter perdido a melhor chopada do semestre, o cara mais gato que entrou esse período ou a parte mais importante da aula enquanto escrevia meu nome e o seu no cantinho do papel, mas eu não me preocupo. Não tenho pré-ocupações, ocupações ou pós-ocupações além de quando nossos beijos vão se encontrar e nossos corpos se abraçar. Eu não me preocupo mais. Não me preocupo com o bagunçado do meu cabelo - você disse que fico linda assim e eu acredito em cada palavra que você diz sem me preocupar se você voltará a dizê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário