quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Desde sempre.

Não diz que não se importa com as coisas que já fiz de errado, sinceramente, você não sabe o tamanho da burrada que ta falando me propondo que enxerguemos o daqui pra frente e deixemos o passado no passado, talvez você esteja tão desestimulado com a própria vida que acredite nessas coisas...só pode.
Não ache que pode me amar, não me olha com essa carinha de "a gente podia ser muito feliz juntos" logo agora que estou endurecendo, logo agora que estou desacreditando desse tal do amor. Não me sonhe, não me queira tanto assim, eu vou te decepcionar no final, certeza. E pára de fingir que não ta ouvindo o que eu to dizendo. Pára de ser sempre tão gentil e atencioso e de me pedir que fique só mais um pouco, mesmo que em silêncio, mesmo que chorando por outro cara deitada no seu ombro. Não insiste em acreditar em nós dois logo agora que eu não consigo acreditar nem em mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário