quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Eu já tinha sonhado com isso. Tudo isso. Nós dois, as previsões, as indecisões e até as dúvidas. Fecho os olhos e vejo, re-vejo, tre-vejo a mesma cena, as mesmas contradições, contravenções. Acredite, tudo está como deveria, de acordo com os meus cálculos. Eu sei que não sou boa em matemática, mas pode acreditar dessa vez: os cálculos são de alguém que sabia o que estava fazendo.
Não, eu não entendo porque uma reles mortal como eu, essa instabilidade em forma de mulher foi escolhida pra prever o futuro através dos sonhos. E não, eu não faço a menor ideia da função disso. Mas sinta-se responsável também, isso tudo aconteceu depois que te encontrei. Essa chuva de informação, idéias, ideais, essa vontade de parar de viver tudo que eu quis e viver só você. É como estar bêbada o tempo inteiro, minha cabeça bambeia e o mundo ao meu redor gira 360 graus por segundo, não apresento as cartas, preciso calar. Ninguém acreditaria em tamanha maluquice. Nem você.
A cada dia que passa? Você é o cara, tenho certeza. A cada novo passo? Estamos no caminho certo. Basta ter paciência, sentar e esperar. "Eu tenho pressa e a minha vida é um engarrafamento'" . Sentar e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário