segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tirando a nossa história do lugar.

Se eu vou continuar escrevendo sobre você? Isso é pergunta que se faça durante um término de namoro? Não sei, não faço ideia. Eu sei, eu disse que sempre vou lembrar de você, da nossa historia não importa o que aconteça ou quanto tempo passe., mas isso não quer dizer te incluir nas minhas palavras, quer? Sério? Amor é isso? Mas se é mesmo amor, porque está tudo acabando agora, não foi você mesmo quem disse que amor, quando é de verdade, é infindável? Não me olha assim! Ta bom, eu escrevo uma linha ou outra, eu te guardo em mim, prometo. Como assim uma forma de estarmos juntos mesmo separados? Se você quer continuar junto, por que está me mandando ir embora? Por que me ama demais? Você ta maluco? Ah claro, então por medo de me perder, você ta me deixando ir? Olha, eu vou sair daquela porta e não volto! Não, não é ameaça, é uma constatação! Eu não fico linda irritada, eu fico com vontade de matar você! Não, sai, pára, não quero um beijo de despedida. Aonde estão as minhas coisas? Ta tudo aqui? Escova de dentes, calcinha, pijama, lápis de olhos, desodorante...Como não vai devolver o meu pijama? É meu! Não, a sua camisa você me deu por isso não devolvo, mas eu não lembro de ter te dado meu pijama. Se você faz tanta questão eu devolvo sua camisa! Não, agora EU faço questão! Ta, parei, não faço questão nada. Você vai deixar nosso mural de fotos pendurado? Vai? E quando você trouxer outra garota pra cá vai explicar isso como? Ah claro, ela vai super te levar a sério quando você insistir em deixar fotos da sua ex pelo quarto! Não quer que eu fale que sou sua ex? Como você quer que eu me refira a nós dois a partir de hoje então? Não, é claro que eu não vou me referir a você como amor da minha vida! Como o idiota que me perdeu, talvez! Ta, não tem graça! Eu preciso ir! Porque eu tenho um compromisso! Que compromisso? Um encontro. Sério! Não, não juro, é mentira, só queria ver sua cara. Claro que é engraçado, eu to rindo. Vou sentir saudade. Preciso mesmo ir. Eu sei, sem voltas, sem mensagens, sem telefonemas, sem emails, sem fuxicar redes sociais...aliás, muda suas senhas pra eu não ter acesso a mais nada. Que tipo de ex namorada pede isso? A do tipo que quer superar o que sente. É forte, claro, muito forte, meu coração dói até. Não, você não pode examinar, seu pervertido! Inocente, sei! Eu escrevo, prometo! Mesmo quando eu arranjar outro namorado, juro! Claro que eu vou tentar gostar mais dele do que de você, isso não é coisa que se peça. Ta, eu tento não gostar tanto das piadas dele e se ele ronronar enquanto me beija eu vou lembrar de você ao invés de substituir a lembrança. Não, eu não vou transar com ele na cozinha na noite de Natal enquanto meus pais dormem, apesar de você não ter mais nada a ver com isso. Posso ir agora? Claro que eu to com pressa, você ta terminando comigo, esqueceu? Pois é, a gente tem que ser amigo até pra terminar, se você fosse um canalha seria mais fácil. Ta bom, eu mando um beijo pra minha mãe. E escrevo, pode deixar, eu vou sempre escrever sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário