terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Natal.

Então é Natal, o dia do milagre. Eu não acredito muito nisso de milagre, tampouco de espírito natalino e confesso que sinto que não estamos comemorando o aniversário de Jesus no dia certo, mas apesar de não acreditar, eu posso sentir. Eu posso sentir cada irradiação de bom pensamento que chega até mim, cada olhar se transformando ao encontrar o meu, cada alma sendo acolhida depois desses tantos abraços que a gente espera o ano inteiro pra receber. Acredito que esse seja a verdadeira magia: o milagre do sentir. Todo mundo fica mais sensível no Natal, não tem jeito, é como se nesse dia a gente pudesse parar e perceber tudo que cobre o nosso coração, que envolve nossa mente que sente. Presente de Natal? Já passei da idade de pedir uma boneca, um celular ou mais uma câmera fotográfica, no dia de hoje eu peço que você sorria, que saiba olhar pras coisas de forma diferente, que saiba sentir tudo de bom que é capaz de te afetar hoje. No dia de hoje eu peço a Papai Noel, que você esqueça um pouco todos os tormentos, de todas as diferenças, de tudo que te faz sofrer e sinta só todo amor que só o seu coração lindo é capaz de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário