quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

primeiro

To com tanta saudade de você que daria pra escrever um livro. Não só com a saudade, digo, mas com a nossa história. Nela caberia os sonhos de ser “Pedro e Julia”, a tristeza da despedida, as incertezas de duas crianças que diziam se amar mesmo não fazendo ideia do que era o amor. Olha, eu ainda não sei o que é amor, mas posso dizer que se ele existe nas entrelinhas da minha história sem que eu sequer perceba, foi graça as você. Graças à felicidade dos nossos encontros, desencontros e reencontros, graças a confiança, carinho e respeito que temos. Nosso futuro se transformou em algo totalmente diferente do que sonhamos, mas pode ter certeza, a cada vez que sei de você, é como no dia que eu te descobri: 6ª série, colégio militar e algumas piadas idiotas. É como se tudo se renovasse e eu percebesse que não adianta prever o destino, não de uma maneira ruim, mas por ele ser muito melhor. Saudade sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário