quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Redenção


Descobri hoje que não posso mais divulgar o meu blog em outras redes sociais. E junto dessa descoberta, veio uma vontade imensa de cessar minhas palavras. De alguma forma, senti que já está repetitivo, em especial, tudo que digo de você. É certo que entre a vontade e a realidade, cabem "três vidas inteiras" e eu sei que quando eu decidir cessar palavras, é porque dentro de mim, algo morre.
Não pense que desisti, eu ainda espero por você, como na primeira vez, eu ainda sinto e muito por você, acho que o problema é comigo, quando fica fácil demais, não vejo motivo pra continuar, quando fica difícil demais minha despedida é iminente. Entre nós, há muito mais do que a distância física, entre nós, há traumas demais, medo demais, covardia demais e hipocrisia demais, das duas partes. E ao mesmo tempo que sou tomada pela certeza de que não há como insistir nisso, me convenço a cada dia que não tem como desistir: somos irresistíveis. E também por isso, preciso parar de gastar o que eu sinto com palavras, assim como precisamos parar de gastar o que sentimos com indecisões, desencontros e complicações. Preciso parar de querer buscar uma resposta que não existe e deixar que a vida tome seu rumo, siga seu fluxo. A partir daqui, não deixo só as palavras pra você, mas a certeza de que fiz tudo que podia, agora, é com o destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário