sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não é de hoje que tento descobrir o significado e o sentido dele, o amor. Parece que esse vai ser o seu ano, julgo isto pelo fato de estar sendo emocionalmente preparada pra ele desde a virada, por ter sido escolhido como assunto no primeiro dia do ano quando o álcool se apossou dos meus reflexos, por me perseguir em todos os lugares que estou. Tenho visto que talvez, ele não seja tão ruim, que talvez a amargura dos mais velhos que me falam mal do mesmo seja fruto de falta de entendimento, de respeito e de encontros, não sei. Não sei se consigo acreditar em algo que te tira de órbita, que te faz colocar o outro na frente de si mesmo, que te faz querer que dois mundos se tornem um só, que duas vidas sejam uníssonas e únicas.
Não sei se estou pronta, sei que com você espero que seja diferente, com você eu espero encontrar o sentido que todo mundo diz que não deve ter. Depois de passar tanto tempo em relacionamentos feitos pra acabar, espero nos ver juntos no futuro. E por esperar demais, sou tomada pelo medo e me despeço a cada noite, pra acordar te desejando mais e te querendo mais. Eu te peço, enfim, por favor, por favor, por favor, não seja só mais um. Não me deixe sair por aquela porta, não me deixa te dizer adeus depois de tantos planos que eu fiz pra nós. Não me deixa aqui acreditando que o amor é toda a tristeza, a co-dependência, a perda de tempo que a muito eu vejo. Vamos experimentar entender que sentir não é de todo ruim e que talvez tudo de ruim que a gente plasme seja só medo e covardia pra estar juntos. É o ano do amor, bebê. E só vai ser possível com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário