quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Eu sempre achei ridículo essa gente que chama o namorado ou a namorada de Vida" "pior que isso só colocar foto de casal no perfil" "mas todo mundo faz, já viu?" "ah, hoje em dia todo mundo faz tudo e nem pensa" "sei lá, às vezes acho que o problema é comigo" "como assim?" "eu não nasci pro amor" "mas você mesma disse que vive se apaixonando" "mas eu nunca consigo ter um relacionamento a partir da paixão" "mas sente" "sinto paixão, amor vem depois" "depois de quê?" "depois que a afobação passa ué. O amor é a calma" "ah, mas e isso de loucura de amor?" "não acredito, pra mim a maior loucura é estar amando" "como assim?" "sentir amor é maior que qualquer coisa, é enfrentar a si mesmo todo dia dizendo que aquilo é o mais importante" "por isso as pessoas que amam chamam uma a outra de vida" "por isso que eu não amo ninguém" "mas se apaixona e se confunde" "mas quando eu percebo que to me confundindo eu vou embora" "isso é errado" "errado é deixar que o sentimento seja maior que si mesmo, isso só por filho" "meu ônibus chegou. Tchau" "Tchau. Prazer em te conhecer" "Igualmente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário