segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pois é!

- Pois é, você tem que colocar numa balança: se você sente mais sentimentos que não são bons, apesar dos bons serem fortes, é melhor deixar de lado. Tem coisas que infelizmente não são pra nós, ou são difíceis de acontecer por um monte de motivos e temos que aceitar isso também. Pra vocês ficarem juntos, tem que te querer muito, porque será complicado, terá que ter muito empenho sabe?

- Pois é, eu nao caibo na vida dele agora e nem ele na minha.

- Pois é, e por mais que doa, às vezes é preciso aceitar isso né?

- Pois é, é preciso saber ir embora, saber a hora. O que causa sofrimento não é o final, é não aceitar que acabou.

- Pois é, por mais dificil que seja. Não ta sendo fácil ficar sem aquela comodidade, sem tudo, sem o lado bom...mas era precisa, era o melhor a ser feito, e nem sempre o melhor deixa de doer no começo né?

- É. Mas sei lá sabe... Eu vejo de dois modos, só não decidi ainda qual o modo certo. Tem esse lado
do sofrimento ser maior que o lado bom e não valer a pena e tem o lado que é que eu sempre encontro um milhão de problemas quando a coisa ta ficando séria pro meu lado. E fujo, eu não tenho paciência pra esperar por ninguém, por nada, porque eu vou embora antes. Problema todo relacionamento vai ter...será q vale a pena?

- Mas você acha que pode estar ficando sério? Que você está é fugindo?

- Não o relacionamento, eu não permitiria isso. Mas o que eu sinto, sim. Acho que fica assustador quando se começa a passar por cima dos obstáculos pra ficar juntos, isso me mete muito medo! Sei lá também, tenho certeza que se ele me pedisse em namoro hoje eu falaria que não e se a gente já tivesse namorando de antes, eu já teria desistido. Porque eu sou assim, eu entendo os homens porque o que eu gosto, assim como eles, é o desafio, é o não ter, não poder. Perde a graça depois que fica sério e eu fico com medo de me entregar e por isso vou embora antes.

- Ai, parece que você ta falando de mim! Credo! Eu sou exatamente assim, eu gosto do desafio e depois tudo perde a graça! Por quê somos TÃO complicadas? Não é possível! É por isso que todo mundo arranja alguém e a gente não! Porquê a gente nem sabe o que quer na verdade. Ou sabe e tem medo. Ou quer e na mesma hora nao quer.

- Pois é, ta todo mundo namorando. A gente ficou pra titia de verdade!

- Pois é, quem diria né? Por essa eu nao esperava! Mas... será que a gente quer namorar amiga?

- Eu não, me cago de medo!

- Eu também! Eu me cago e aí eu enjoo! Acho mil defeitos, acho tudo. Se eu gosto do cara, é porque ele não me dá tanta ideia

- Se eu gosto, é porquê eu não sabia que gostava, até que ele começa a cagar na minha cabeça e aí eu percebo! Sério, a gente não tem jeito!

- Ai! Por quê a gente é assim? Eu queria entender! Quando esse medo começou? Quando vai acabar?

- Pois é! Não sei quando começou! Pode ser em outra vida, muito possível! Mas também é coisa de hoje em dia! O casamento dos meus pais, por exemplo, o meu ex... Eu sempre ouvi muito as pessoas, sempre gostei, desde criança; e todo mundo sempre reclamou de casamento. A gente cresce ouvindo todo mundo falar que relacionamento é uma merda e depois esperam que a gente abstraia isso e perca o medo.

- Pois é.

- Pois é.

Um comentário: