quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ninguém sequer percebeu o sangue escorrendo por meus poros, isso me faz achar que, ou eu vejo coisas que não existem ou todo mundo ao meu redor ficou cego. É ruim, não é? É ruim não ter nada em troca depois de dar o mundo. É ruim saber que eu não fui nada, que me esforcei tanto e que era tudo em vão. É ruim acordar pros sentimentos no meio de uma mentira que você tanto acreditou e tanto quis. Mais do que raiva, eu tenho medo das pessoas, de modo geral. E isto vai além das supostas síndromes como "fobia social", "síndrome do pânico" ou qualquer outro destes rótulos, é apenas um não querer me relacionar com ninguém, é começar a ter certeza de que tudo não passou de uma ilusão, de que eu não passei de ilusão. Hoje eu só queria deitar debaixo do cobertor, trancar meu quarto, me privar de luz, alimentos e som, não falar com ninguém, não chorar, não sorrir, não respirar o máximo de tempo que me for permitido. E aí eu descobri que nada me impede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário