domingo, 9 de maio de 2010

--

Eu sou mimada, não nego. E odeio o mundo a casa crise, mas, sobretudo, odeio a mim. Ê mania chata de querer controlar tudo, de querer mandar em tudo, de quando as coisas não são do meu jeito, achar que elas não servem. Ê mania de achar que o mundo sempre tem de girar em volta do meu umbigo, me odeio por isso, tanto, tanto. Mas eu juro, é inconsciente, é inconsciente minha mania de querer dominar tudo, de queres estar a par de tudo, de querer tudo sempre do meu jeito, como eu quero, na hora que eu quero. Eu poderia dizer que a culpa é do meu pai, que sempre me mimou, mas hoje, prefiro colocá-la no TDAH, muito mais prático ter essa culpa alojada dentro de mim num cérebro que bombeia muito mais sangue do que tem capacidade do que no cara que sempre fez tudo pra me ver sorrir (ou tudo que ele achava válido, seja como for). Sou mimada, não nego, mas não posso controlar. Essa ansiedade que explode de maneiras tão estranhamente absurdas que chego a achar que ela nem tem culpa. Talvez eu tenha sido um rei muito foda, talvez eu tenha sido uma oprimida rebelde, tanto faz. Mas alguém, se tem alguém me ouvindo, tira essa pirraça instalada no meu peito de dentro de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário